Home » Cultura » Grace Évora comemora 30 Anos de carreira ao vivo no Coliseu dos Recreios

Grace Évora comemora 30 Anos de carreira ao vivo no Coliseu dos Recreios

Lolita, Bia e El ê Sabim são apenas alguns dos sucessos de Grace Évora, que se farão ouvir a 07 de Julho, em Lisboa, Portugal.

Na comemoração dos seus 30 anos de carreira, o canto cabo-verdiano Grace Évora sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 07 de Julho.

Residente na Holanda, Grace Évora, reconhecido pelo seu percurso artístico quer como cantor quer como baterista de renome, é considerado um dos maiores músicos cabo-verdianos da actualidade e apelidado de guru da música cabo zouk.

Lolita, Bia e El ê Sabim são apenas alguns dos sucessos de Grace Évora, que se farão ouvir a 07 de Julho, em Lisboa, Portugal.

Grace Évora convida alguns amigos para, em conjunto, mostrarem o melhor da música moderna cabo-verdiana – a versatilidade, e os ritmos, que trazem na cabeça e no sangue. Deles, virá o balanço dos corpos, a dança e a festa.

Na sua carreira, Grace Évora regista espetáculos esgotados em toda a Europa, África e América do Norte, inúmeros hits de sucesso, álbuns intemporais, incluindo, “Total Love”, “Romance e “Aventura”, bem como colaborações com conceituados artistas.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade