PUB

Desporto

Futebol/ Santiago Sul: Académica e Sporting protagonizam novo duelo

As equipas da Académica da Praia e do Sporting da Praia disputam esta quarta-feira (7) aquele que é o seu terceiro duelo nesta temporada. Desta feita a partida conta para os quartos-de-final da Taça da Praia.

Separados por 12 pontos no campeonato regional em Santiago Sul, Académica (1º) e Sporting (4º), têm na agenda mais um embate. O jogo assume uma tremenda importância sobretudo para o Sporting que vê remotas suas hipóteses de renovar o título de campeão regional alcançado na época passada.

Este vai ser o terceiro duelo entre ambas as formações esta época. Na terceira jornada do Regional em Santiago Sul, a formação dos “estudantes” derrotou os “Leões” por 3-2. Já na segunda volta (14ª jornada), o duelo entre estas duas agremiações terminou empatado a zero.

O jogo entre estas duas formações revela uma outra curiosidade, que é o facto do treinador,  Cláudio Aguiar “Lito”, bem como um rol de jogadores, que se sagraram campeões regionais e nacionais pelo Sporting em 2017, estarem do outro lado agora.

PUB

PUB

PUB

To Top