Home » Actualidades » Boa Vista: Edilidade realiza mega campanha de limpeza no ilhéu de Sal-Rei

Boa Vista: Edilidade realiza mega campanha de limpeza no ilhéu de Sal-Rei

Esta actividade contou com o apoio da Associação dos pescadores, professores e alunos do ensino secundário, bem como da MarAlliance.

A Câmara Municipal da Boa Vista realizou no domingo, 4, uma mega campanha de limpeza no ilhéu de Sal-Rei. Esta actividade contou com o apoio da Associação dos pescadores, professores e alunos do ensino secundário, bem como da MarAlliance.

Ao todo esta iniciativa recolheu cinco toneladas de lixo, que foram posteriormente transportados para  lixeira municipal. A mesma contou com 65 participantes, sendo 50% pescadores, 30% professores e alunos do Ensino Secundário, 10% estrangeiros, 3% MarAlliance e 7% colaboradores da edilidade boavistense. Registou-se pouca participação dos nativos.

O Diretor do Gabinete do Ambiente, Saneamento / Água e Energia (GASAE), Domingo Lobo, informou que a Câmara Municipal da Boa Vista vai continuar com acções do género, no sentido de continuar a melhorar o saneamento dos meios urbanos e rurais pelo que, apela aos munícipes e ao Ministério da Agricultura e Ambiente a cooperarem mais em actividades do género, sobretudo nas áreas protegidas.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade