PUB

Desporto

Regional Santiago Sul: Académica distancia-se do Boavista

A equipa da Académica da Praia aumentou a distância em relação ao Boavista, equipa que ocupa o segundo lugar do campeonato regional de futebol em Santiago Sul. Depois de vencerem o Desportivo por 1-0, os “estudantes” somam 47 pontos, mais seis do que os “axadrezados” que empataram a uma bola frente ao Benfica.

A Académica entrou para a 18ª jornada com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Boavista. Na partida frente ao Desportivo, realizado na sexta-feira (2) a Académica derrotou o Desportivo por 1-0. O único golo da partida pertenceu ao extremo, Kily. O Desportivo está na sexta posição, com 22 pontos.

A Académica tem agora 47 pontos, aumentando assim para seis os pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Boavista. Este último atrasou-se na corrida para o título, depois de neste domingo ter empatado a uma bola com a formação do Benfica. Boavista soma 41 pontos enquanto que o Benfica, que é 10º classificado tem 13.

O Celtic mantém-se na terceira posição, com 39 pontos, depois de ter vencido o Tira-Chapéu, por 2-0. Com isso o Tira-Chapéu caiu para a última posição, com apenas 10 pontos.

A 18ª jornada arrancou na quinta-feira com a partida Sporting – Bairro. Os “Leões” venceram esse duelo por 3-0. Na tabela classificativa a turma leonina ocupa a quarta posição, agora com 35 pontos. Bairro segue na sétima posição, com os mesmo 22 pontos do Desportivo e o Ribeira Grande (5º). Este último perdeu por 2-1 com a formação do Eugénio Lima (11º).

Travadores ocupa a nona posição, com um total de 18 pontos. Nesta jornada a formação dos “índios” derrotou o Tchadense por 2-1. Ainda assim este resultado mantém o Tchadense na quinta posição, com 25 pontos.

PUB

PUB

PUB

To Top