PUB

Desporto

FCBB entrega relatório financeiro na DGD

A Federação Cabo-verdiana de basquetebol (FCBB) entregou na sede da Direcção-Geral dos Desportos (DGD), na passada sexta-feira, 2, os comprovativos, acompanhados de um relatório financeiro das despesas realizadas no âmbito do contrato-programa de 2017. O relatório é um trabalho conjunto da direcção e conselho fiscal da FCBB.

O contrato-programa foi celebrado entre a FCBB e a DGD em 2017, no valor de quatro milhões quatrocentos e quarenta e três mil escudos. Em Outubro passado a entidade que rege o basquetebol nacional já tinha apresentado os documentos comprovativos da primeira tranche, no valor de mil trezentos e trinta e seis escudos, correspondente a 30% do valor total.

No relatório entregue na passada sexta-feira a FCBB efectuou a prestação de contas, bem como os respectivos documentos justificativos da 2ª tranche (3.11750 escudos).

Ao todo o relatório compreende três itens, nomeadamente despesas de funcionamento, componente nacional e formação. A componente nacional compreende encargos maiores devido as despesas da realização do campeonato nacional em 2017.

PUB

PUB

PUB

To Top