PUB

Desporto

Taça de São Vicente: Mindelense Batuque e Falcões do Norte juntam-se ao Derby nas meias-finais

As equipas do Mindelense, Batuque e Falcões do Norte, qualificaram-se na quarta-feira (21) para a próxima fase da Taça de São Vicente, em futebol, após vencerem São Pedro, Académica e Salamansa, respectivamente. As três formações juntam-se assim ao Derby, que se qualificou para as meias-finais directamente, via sorteio.
O Mindelense foi o primeiro a entrar em campo, numa partida disputada com a formação de São Pedro. Neste duelo, os encarnados golearam a equipa da segunda divisão por 4-0.
A segunda partida da tarde de ontem pôs frente-a-frente duas equipas do primeiro escalão, o Batuque e a Académica. A formação treinada por Bubista derrotou os “estudantes” por 4-3.
No outro jogo da segunda eliminatória da prova, Falcões do Norte e Salamansa empataram a uma bola ao longo do tempo regulamentar. A decisão foi para a marca de grande penalidade, onde a turma de Chã de Alecrim foi mais forte, tendo vencido por 5-4.
Nas meias-finais previstas para o próximo dia 7 de Março, o Mindelense mede forças com  Batuque, enquanto que Derby e Falcões do Norte, disputam entre eles uma vaga para a final da prova. O Derby é o actual detentor da Taça de São Vicente.

PUB

PUB

PUB

To Top