PUB

Cultura

“Kal Koldadi” é o novo single de Remna Schwarz

O músico Remna Schwarz já tem disponível nas plataformas digitais o seu novo single “Kal Koldadi”, inspirado na poesia escrita pelo seu pai “Kal Koldadi di amanhã Maria”, em que retrata a exploração sexual das mulheres.
Com uma produção entre Cabo Verde e Portugal, “Kal Koldadi” conta com a voz de Remna Schwarz e com coro de Mário Marta e Karyna Gomes, Fernando “N’Du” Carlos na bateria e Hugo Aly no baixo.
O videoclip foi realizado pela empresa audiovisual cabo-verdiana Kriolscope e nele o músico presta uma homenagem ao falecido estilista Tunga Né.
A nova música poderá ser encontrada em várias plataformas digitais, entre elas a DEEDO, uma plataforma panafricana de ‘streaming’ musical com mais de 7 milhões de conteúdos, da qual o artista é embaixador.
Para a promoção deste novo trabalho, para além de concerto agendado na Cidade da Praia, no dia 08 de Março, no Palácio da Cultura, Remna Schwarz vai estar presente no dia 16, num dos conceituados festivais de artes performativas do mundo, o South By Southwest (SXSW).
O SXSW acontece anualmente em Austin, no Texas, Estados Unidos, e conta com milhares de pessoas interessadas por música, filme e interactividade ao longo de nove dias. O evento que já vai na sua 31ª edição, este ano, acontece entre os dias 12 a 18 de Março.
Remna Schwarz nasceu no Senegal, é filho de mãe cabo-verdiana e pai guineense.
Em 1999, decide iniciar a sua carreira de solista, desenvolvendo um estilo próprio, misturando influências acústicas com música africana, ‘reggae grooves’ associadas aos movimentos e harmonias europeias.

PUB

PUB

PUB

To Top