PUB

Cultura

Cremilda Medina leva álbum “Folclore” à Praia e ao Mindelo

A artista, Cremilda Medina, vai apresentar o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “Folclore”, nas cidades da Praia e do Mindelo, nos dias 9 e 10 de Março respectivamente. 10% da receita da bilheteira reverte à favor das pediatrias dos hospitais, Agostinho Neto e Baptista de Sousa.

Depois de no passado dia 2 de Fevereiro ter esgotado o espaço B.Leza em Lisboa, Portugal, no concerto de lançamento do seu álbum, Cremilda Medina apresenta agora o seu primeiro álbum “Folclore”, nas cidades da Praia e do Mindelo

Na cidade da Praia, o concerto está agendado para o dia 9 de Março, no Auditório Nacional Jorge Barbosa. Em Mindelo o lançamento decorre no Centro Cultural do Mindelo, no dia 10 de Março.

Cremilda Medina, que desde sempre disse que gostava de associar os concertos da Praia e do Mindelo a uma causa social, vai doar 10% da receita da bilheteira dos dois concertos à pediatria do Hospital Agostinho Neto na Praia e à  Pediatria do Hospital Baptista de Sousa no Mindelo.

“Na compra de cada bilhete para assistir a um dos concertos, cada pessoa está automaticamente a ajudar as Pediatrias do nosso Pais…” disse Cremilda.

Os bilhetes vão estar a venda já a partir do dia 24 de Fevereiro. na Praia podem ser adquiridos na Livraria Nhô Eugénio na Achada de Santo António, no Quintal da Música no Plateau, e no Hotel Oásis Praiamar na Prainha. Em Mindelo os mesmos podem ser adquiridos no Centro Cultural do Mindelo.

PUB

PUB

PUB

To Top