Home » Actualidades » Regional Santiago Sul: Boavista vence Sporting por 2-1

Regional Santiago Sul: Boavista vence Sporting por 2-1

À entrada para 15ª jornada da prova regional de futebol em Santiago Sul, o Boavista seguia no segundo posto, com um total de 34 pontos que lhe davam uma vantagem de seis pontos para o quarto classificado o Sporting.

O Boavista derrotou o Sporting da Praia por 2-1, no jogo de destaque da 15ª jornada do Regional de futebol em Santiago Sul. O resultado mantém os axadrezados a um ponto do líder, Académica que goleou o Ribeira Grande por 5-0.

À entrada para  15ª jornada da prova regional de futebol em Santiago Sul, o Boavista seguia no segundo posto, com um total de 34 pontos que lhe davam uma vantagem de seis pontos para o quarto classificado o Sporting.

No confronto entre estas formações, pertenceu a Toyzito (57 mn) o golo que inaugurou o marcador a favor dos axadrezados. Aos 66 minutos, Tigana igualou as contas do jogo. Faltando 15 minutos para o final da partida Toyzito garantiu os três pontos para a equipa de Humberto Bettencourt.

Depois de vencer o Ribeira Grande por convicentes 5-0, a Académica continua na liderança da prova, agora com 38 pontos.

Confira todos os resultados da jornada:

Académica 5 – 0 Ribeira Grande

Eugénio Lima 2 – 3 Tira-Chapéu

Desportivo 3 – 1 Travadores

Boavista 2 – 1 Sporting

Bairro 1 – 3 Celtic

Benfica 2 – 3 Tchadense

Na tabela classificativa a Académica continua na liderança, agora com 38 pontos, seguida do Boavista (37), Celtic (35), Sporting da Praia (28), Desportivo da Praia (21) Bairro (19), Ribeira Grande (19), Tchadense (19), Travadores (12), Benfica (11), Tira Chapéu (10) e Eugénio Lima com quatro pontos.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade