Home » Cultura » Praia: Nove restaurantes realizam almoço de Cinzas

Praia: Nove restaurantes realizam almoço de Cinzas

Este ano a Feira de Cinzas acontece no largo do Estádio da Várzea.

À semelhança do ano passado, a Câmara Municipal da Praia, em parceria com a Rank CV e a agência Nova Tour, promovem o tradicional almoço de Cinzas que envolve nove restaurantes da capital: Beira Mar Grill, Bica d’Areia, Djila, Ipanema, Kebra Cabana, Poeta, Panorama, Pescador e Plazza Park.

Desde 2008, a CMP tem realizado a tradicional festa de Cinzas na cidade da Praia. O vereador da Cultura, António Silva, revelou, em conferência de imprensa, que este ano a Feira de Cinzas acontece no largo do Estádio da Várzea.

“Este ano a feira não é em frente a estátua de Amílcar Cabral porque vamos transformar esse espaço numa Praça, em parceria com a fundação Amílcar Cabral”, explica António Silva.

Durante o concurso, de acordo com o director da Rank CV, Nelson Monteiro será realizado um inquérito para escolher o restaurante que apresentou o melhor prato. Em análise vai estar a apresentação do prato, quantidade, higiene, sabor e atendimento.

Este evento tem como objectivo promover os restaurantes da capital e proporcionar aos praienses um ambiente agradável, com deliciosos pratos típicos no âmbito do tradicional almoço de Cinzas.

No ano passado, o restaurante Plazza Park foi o vencedor do concurso “Melhor prato de Cinzas em 2017”, que contou com a participação de oito restaurantes.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade