Home » Actualidades » Mindelo vai acolher Fórum empresarial Cabo Verde – China a 23 de Fevereiro

Mindelo vai acolher Fórum empresarial Cabo Verde – China a 23 de Fevereiro

O encontro está a ser organizado pela Associação de Amizade Cabo Verde-China (Amicachi) e a Câmara de Comércio de Barlavento (CCB)

A cidade do Mindelo, em São Vicente vai ser palco de um Fórum empresarial Cabo Verde – China. A iniciativa deve acontecer a 23 de Fevereiro conforme noticia a Inforpress.

O encontro está a ser organizado pela  Associação de Amizade Cabo Verde-China (Amicachi) e a Câmara de Comércio de Barlavento (CCB) e deverá reunir não só empresários dos dois países como entidades públicas e privadas. 

O tema central do Fórum deverá se debruçar entre as “Relações económicas e comerciais Cabo Verde – China”, mas também na apresentação Fórum de Macau (Fórum de cooperação económica e comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa) e do fundo de cooperação e desenvolvimento entre a China e os Países de Língua Portuguesa, instrumentos de apoio ao investimento e cooperação empresarial.

Conforme a mesma fonte, o Fórum vai decorrer na sala de conferências do Centro de Negócios do CCB e esta prevista a presença do embaixador da China em Cabo Verde, Du Xiaocong.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade