PUB

Desporto

Regional Santiago Sul: Clássico entre Académica e Sporting termina empatado

O jogo de destaque da 14ª jornada do campeonato regional em Santiago Sul, entre a Académica e Sporting, terminou empatado a zeros. Com o deslize dos “estudantes”, o Boavista volta a encurtar a distância para o topo, após golear o Travadores por 6-0.

No primeiro jogo da era pós-Lito Aguiar, o Sporting da Praia não foi além de um empate a zeros. Um resultado que, ainda que negativo, não é de todo mau, pelo facto do adversário ter sido a Académica, equipa que comanda a prova regional em Santiago Sul.

Com este resultado, a Académica, que soma agora 35 pontos, viu novamente o Boavista encurtar a distância para a liderança de três para um ponto. No sábado os “axadrezados” golearam os Travadores por 6-0. Quem também aproveitou para “ganhar” pontos aos seus adversários mais directos, foi o Celtic, que venceu o Eugénio Lima por 2-0.

O Desportivo, actual quinto classificado, impôs uma goleada por 5-0 ao Tira-Chapéu. O Ribeira Grande bateu o Benfica por 2-1, enquanto que Bairro derrotou o Tchadense por 1-0.

A Académica continua na liderança da prova com 35 pontos e é seguido por Boavista (34), Celtic (32), Sporting (28), Desportivo (19), Ribeira Grande (19), Bairro (19), Tchadense (16), Travadores (12), Benfica (11), Tira-Chapéu (7) e Eugénio Lima (4).

JF

PUB

PUB

PUB

To Top