PUB

Sociedade

Praia: Mais duas crianças desaparecidas 

Mais duas crianças estão desaparecidas na cidade da Praia. Desta vez são dois primos (um rapaz e uma menina) de 9 e 11 anos respectivamente, que saíram de casa desde sábado passado e até agora não se sabe do seu paradeiro.
Conforme apurou este on-line, Clarice e Evandro Mendes residem no bairro de Castelão, mas estavam em Achada Limpa, onde foram passar o fim-de-semana com a avó, quando desapareceram.
Segundo dizem os familiares, Nina e Filú, como são conhecidos, saíram para ir comprar açúcar, a pedido da avó, e até então não voltaram. Os familiares accionaram a polícia, que desde domingo tem feito buscas na área.
Este é mais um caso de desaparecimento de crianças na cidade da Praia.
Recorde-se que um dos casos é o de Edvanea Gonçalves, 10 anos, residente no bairro de Eugénio Lima, Praia,  que está desaparecida desde 14 de Novembro de 2017.
Edine Jandira Robalo Lopes Soares, 19 anos, conhecida por Loke, e seu filho, Maurício Soares da Silva Semedo, residentes em Achada Grande Frente, na Cidade da Praia também se encontram desaparecidos desde 28 de Agosto do ano passado.
GSF

PUB

PUB

PUB

To Top