Home » Actualidades » São Vicente: JPAI acusa JPD de incentivar o consumo do álcool através de torneios desportivos

São Vicente: JPAI acusa JPD de incentivar o consumo do álcool através de torneios desportivos

A atitude suscitou alguma preocupação no seio da JPAI-São Vicente, quando se sabe que o consumo abusivo do álcool tem prejudicado a juventude na ilha.

A JPAI em São Vicente acusou a JPD de incentivar o consumo do álcool através de um conjunto de torneios desportivos realizados em vários bairros da ilha, no passado dia 13 de Janeiro.

Segundo relatou o presidente da JPAI-São Vicente, Odair Cruz, na manhã desta terça-feira (16), a JPD promoveu uma série de actividades desportivas no dia 13 de Janeiro, proporcionando o consumo de bebidas alcoólicas para uma “suposta” diversão dos jovens.

A atitude suscitou alguma preocupação no seio da JPAI-São Vicente, quando se sabe que o consumo abusivo do álcool tem prejudicado a juventude na ilha. Neste sentido o líder da JPAI-São Vicente deixou um apelo à juventude para não se deixar levar em tais iniciativas, independentemente de quem as tiver organizando.

Face a certas denúncias, ainda que sem argumentos, de que a realização dessas actividades desportivas foi financiada com recursos públicos, Odair Cruz, alertou as autoridades competentes para investigarem o caso.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade