PUB

São Vicente

São Vicente: Tribunal aplica TIR a indivíduo acusado por tráfico de estupefacientes

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência (TIR), a um individuo detido na passada quinta-feira (11), em flagrante delito, na posse de uma quantidade considerável de cannabis.
O individuo de 29 anos foi presente ao juiz logo na sexta-feira, tendo lhe sido aplicado como medida de coacção, Termo de Identidade e Residência. A detenção foi efectuada na sequencia do cumprimento de um mandato de busca, apreensão e revista à sua residência, emitido pelo Tribunal da Comarca de São Vicente.
Na posse do individuo foram encontrados e apreendidos 10 embrulhos de ervas (cotchadas) envoltos em papel de caderno, bem como uma porção do mesmo produto, que se encontrava acondicionado no interior de uma bolsa de plástico. Após submissão a teste rápido e pesagem o produto reagiu positivamente para cannabis, acusando os pesos líquidos de 13 e 11 gramas, respectivamente, num total 24 gramas.
Além da droga foram apreendidos ainda, no interior de um quarto, um telemóvel e uma certa quantia monetária em moedas e notas no valor de vinte mil trezentos e dez escudos (20.310$00), bem como uma nota de cinquenta (50) euros, para efeito de análise e investigação.

PUB

PUB

PUB

To Top