PUB

Desporto

Futebol: Batuque comanda Regional em São Vicente de forma isolada

A equipa do Batuque isolou-se na liderança do Campeonato Regional de futebol em São Vicente, depois de ter vencido o Ribeira Bote por 3-1, beneficiando ainda do empate a uma bola entre o Mindelense e o Farense.

O Batuque entrou em campo no sábado (13), frente a uma equipa do Ribeira Bote, com poucos argumentos para discutir o resultado. Os golos da partida foram apontados por Mumutcha, Bomba e Gito, do lado do Batuque e por Dirceu do lado do Ribeira Bote.

Com este resultado a equipa de Alto Miramar passa a somar 10 pontos, mais dois do que o campeão em título o Mindelense. Nesta jornada os encarnados não foram além de um empate a uma bola frente ao Farense.

A quarta jornada ficou ainda marcada por mais uma derrota da Académica do Mindelo, sendo desta feita por 2-1, frente a formação de Salamansa. Já o Derby, após golear o Castilho por 5-1, ascendeu ao segundo lugar da tabela, ainda que, em igualdade pontual com o Mindelense.

Na classificação geral o Batuque surge na liderança com 10 pontos e é seguido pelo Derby (oito pontos), Mindelense (oito pontos), Castilho (seis pontos), Salamansa (cinco pontos), Académica (três pontos), Farense (dois pontos) e Ribeira Bote (um ponto).

JF

PUB

PUB

PUB

To Top