PUB

Cultura

Seu Jorge no Kriol Jazz Festival 2018

O brasileiro Seu Jorge é o primeiro nome confirmado para a décima edição do Kriol Jazz Festival. A informação foi avançada pela organização do evento, adiantando que o artista subirá ao palco no dia 20 de Abril.
Agendada para 14, 19, 20 e 21 de Abril, a edição deste ano do KJF recebe assim outro dos maiores nomes da música brasileira, depois de Maria Gadú ter participado no ano passado.
O certame vai estar dividido em quatro dias: 14 (Zona Kriol) e dia 19 (Abertura), são gratuitos. Já os dias 20 e 21 são pagos e os bilhetes este ano custam dois mil escudos/dia (nas últimas edições o preço foi de 1500 escudos/dia). Os bilhetes vão estar à venda a partir do dia 15 de janeiro.
Natural do Rio de Janeiro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Jorge Mário da Silva, de nome artístico Seu Jorge, passou por várias dificuldades até alcançar o estrelato. O samba é o seu género de eleição. “O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro”, defende.
Aos 47 anos, é uma das principais referências artísticas do Brasil. Chegou a conhecer a diva Cesária Évora, já que fez a abertura dos concertos da cantora em 2006 nos EUA.

PUB

PUB

PUB

To Top