PUB

Desporto

SITA comemora 35 anos com torneio de futsal

A  Sociedade Industrial de Tintas (SITA) comemora no próximo dia 20 de Outubro o seu 35º aniversário. Para assinalar a data a empresa iniciou em Agosto último um torneio de futsal, envolvendo 28 empresas nacionais públicas e privadas.

O Torneio SITA CUP teve início no dia 2 de Agosto e a final acontece já no próximo dia 20. Para além de promover o intercâmbio e confraternização entre as equipas tem como grande objectivo a realização de uma acção de carácter social.

Nas edições anteriores foram entregues alimentos não perecíveis e materiais escolares a diversas escolas. Nesta IV edição o montante equivalente a 240.000$00 arrecadado pelas 28 equipas desta edição e as 12 da edição anterior, será canalizado na sua totalidade para a requalificação de uma escola em estado de degradação.

O Torneio é disputado no sistema de 7 grupos de 4 equipas, todos contra todos, a duas voltas, em que passaram à fase seguinte os dois primeiros classificados de cada grupo para a disputa das oitavos-de-final, quartos-de-final, meias-finais e final.

Os jogos de quartos-de-final iniciaram-se na terça-feira, 9 de Outubro de 2018, no Gimno Desportivo Vavá Duarte.

PUB

PUB

PUB

To Top