PUB

Desporto

Corrida da Liberdade conta com grandes figuras do desporto internacional

A 10ª edição da Corrida da Liberdade, que acontece este sábado (13) na cidade da Praia, conta com as presenças de grandes figuras do panorama desportivo internacional. Entre eles está o ex-jogador do Benfica Miguel Monteiro.

Este ano a Corrida da Liberdade comemora o seu 10º aniversário e para assinalar a data, a organização pretende homenagear os 160 anos da elevação de Praia à categoria de cidade.

Para prestigiar o evento a capital do país recebe grandes figuras do desporto internacional, casos de José Augusto – antigo jogador da selecção portuguesa de futebol – António Simões e Hilário Conceição. Também marca presença nesta corrida o antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica e do Valência, Miguel Monteiro.

O dia da Liberdade da Democracia na cidade da Praia é habitualmente assinalada com a Corrida da Liberdade. Esta prova está imbuída do espírito de participação massiva, para que a cidade possa homenagear todos que de alguma forma ou de outra contribuíram para a construção de Cabo Verde, enquanto estado de direito democrático.

PUB

PUB

PUB

To Top