PUB

Sociedade

Governo assina acordo de colaboração com instituições Religiosas de Solidariedade Social

O Governo de Cabo Verde assina nesta segunda feira, 8, um acordo de colaboração com as instituições religiosas de solidariedade social para execução de ações de apoio social às famílias vulneráveis.
O acordo enquadra-se no âmbito do programa de emergência para a mitigação da seca e do mau ano agrícola, “PEMSMAA”, e é rubricados às 9h30, na sala de reunião do Ministério da Saúde e Segurança Social, Palácio do Governo.
O referido acordo tem por objectivo o estabelecimento dos termos e condições da disponibilização de um fundo financeiro às instituições Religiosas de Solidariedade Social identificadas para implementação de actividades complementares ao PEMSMAA, de forma a se responder às demandas específicas, conforme os critérios identificados, dos agregados familiares agrícolas afectados pela seca e o mau ano agrícola durante a vigência do PEMSMA.
O acordo será assinado entre o Ministério da Família e Inclusão Social, representado, em Regime de Substituição pelo Ministro Abraão Vicente, e as organizações religiosas de solidariedade Social: Liga Nazarena de Solidariedade, Cáritas Caboverdiana e Associação das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia.

PUB

PUB

PUB

To Top