Home » Actualidades » Futebol/Regional São Vicente: Académica – Castilho é o primeiro jogo do ano

Futebol/Regional São Vicente: Académica – Castilho é o primeiro jogo do ano

Depois de duas semanas de interrégno, o campeonato regional de futebol em São Vicente regressa. O embate entre o quarto e o quinto classificados, Académica e Castilho respectivamente é o primeiro jogo deste ano. O líder isolado, Mindelense, defronta o aflito Ribeira Bote.

Neste fim-de-semana em São Vicente joga-se para terceira jornada do Regional de futebol. A Académica, que tem três pontos ao cabo de dois jogos, joga no sábado (6) com o Castilho. Este último tem o mesmo número de pontos que o seu adversário e está na quinta posição logo atrás dos estudantes.

O Mindelense é o líder isolado depois da vitória de 1-0, precisamente sobre a Académica. Também no sábado, os encarnados defrontam o último classificado, o Ribeira Bote. A equipa de Rui Alberto Leite tem seis pontos enquanto que a formação da “Zona libertada” ainda não somou qualquer ponto.

O Derby está na segunda posição, com quatro pontos, depois de um empate a dois golos com o Batuque na anterior jornada. No domingo, os azuis-e-branco medem forças com o Salamansa. Este último está na antepenúltima posição, com apenas um ponto conquistado.

O duelo entre o Farense-Batuque encerra a terceira jornada no domingo. A equipa de Fonte Felipe tem um ponto e é o penúltimo classificado. Já o Batuque segue na terceira posição com quatro pontos, os mesmos que o Derby.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade