Home » Actualidades » Novos membros do Governo tomam posse no dia 5 de Janeiro

Novos membros do Governo tomam posse no dia 5 de Janeiro

O anúncio foi feito pelo chefe do Governo, que fez um balanço “muito positivo” da governação” em 2017

O acto de posse dos novos membros do Governo está marcado para o dia5 de Janeiro, na sequência da remodelação governamental anunciada na quarta-feira, pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

O novo executivo passa a contar com mais dois ministros e seis secretários de Estado. Olavo Correia ascende ao cargo de vice primeiro-ministro e Fernando Elísio Freire será ministro de Estado.

O anúncio foi feito pelo chefe do Governo, que fez um balanço “muito positivo” da governação” em 2017, relativamente aos compromissos assumidos. Ulisses Correia e Silva considera que “há empregos a crescer, menos insegurança, um ambiente de confiante” em como o seu executivo “está no caminho certo”.

Assegurou que 2018 vai ser “o ano de aceleração de todos os grandes compromissos” e que o país já se prepara para assumir a presidência da Comunidades dos Países da Língua Oficial Portuguesa (CPLP), em Julho, para que Cabo Verde tenha uma “presidência marcante” e que esta comunidade se afirme, cada vez mais.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade