Home » Actualidades » Ministro do Desporto empossa novo delegado da DGD em São Vicente

Ministro do Desporto empossa novo delegado da DGD em São Vicente

O ministro do desporto, Fernando Elísio Freire, empossa esta segunda-feira (18), em São Vicente, o novo delegado da Direcção-Geral dos Desportos (DGD),para a ilha, Adelino Duarte.

A cerimónia de empossamento acontece ao final da tarde, no Centro de Estágios da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF). Fernando Elísio Freire faz-se acompanhar pelo director-geral dos desportos, Anildo Santos.

No âmbito deste empossamento vai haver uma apresentação, subordinada ao tema “Os centros de alto rendimento”, pelo professor de educação física e director técnico nacional da FCF, Eduíno Lima.

O novo delegado da DGD para São Vicente, Adelino Duarte é uma referência do desporto nacional, com um percurso notável tanto como atleta, como treinador. Conquistou vários títulos regionais e nacionais nas modalidades de andebol e basquetebol.

Didi, como é também conhecido, é licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense em Niterói e é, desde 1998, professor na Escola Secundária, José Augusto Pinto, onde lecciona as disciplinas de Formação Pessoal e Social, Educação Física, Filosofia, Sociologia e Educação para Cidadania.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade