Home » Actualidades » Ténis: Academia Edu Oliveira e ginásio Ghor organizam torneio de natal

Ténis: Academia Edu Oliveira e ginásio Ghor organizam torneio de natal

A Academia de ténis Edu Oliveira, em parceria com o ginásio Ghor, organizam no próximo domingo (17), em São Vicente, um torneio de natal. Esta competição destina-se aos alunos da mesma academia e tem como objectivo colocar em prática os valores adquiridos no treino.

Ao todo são 26 os atletas que vão participar no torneio de natal organizado pela Academia Edu Oliveira. Os participantes estão distribuídos pelos níveis de iniciação, iniciação pré-aperfeiçoamento e iniciação aperfeiçoamento.

O torneio pretende pôr em prática os valores adquiridos ao longo dos treinos, conforme faz saber Eduíno Oliveira, o mentor da Academia.

“Além de despertar o espírito competitivo e poder de decisão,  o torneio de natal tem como objectivos trazer à tona o fairplay, o companheirismo e o respeito”, diz Eduíno.

No final todos os participantes vão receber medalhas de participação e os primeiros e segundos classificados de cada nível recebem troféus.

A Academia de Ténis Edu Oliveira é uma instituição vocacionada para a formação, uma das lacunas desta modalidade em Cabo Verde. Foi criada em 2016 pelo tenista, actual campeão nacional, Eduíno Oliveira.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade