Home » Actualidades » Boa Vista: Edilidade entrega equipamentos de protecção pessoal à equipa de saneamento

Boa Vista: Edilidade entrega equipamentos de protecção pessoal à equipa de saneamento

A Câmara Municipal da Boavista procedeu na quarta-feira (8), à entrega de um conjunto de equipamentos de protecção pessoal à equipa de saneamento.

A entrega dos equipamentos que foi feito pelo edil boavistense, José Luís Santos, pretendendo com isso  criar melhores condições de trabalho nesse sector.

Segundo este responsável a entrega destes equipamentos representa uma viragem grande na área do saneamento na Boa Vista, bem como um grande esforço da Câmara Municipal que investiu cerca de dois mil contos para o efeito, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passa a edilidade.

José Luís Santos aproveitou ainda para selar um pacto com os colaboradores do saneamento, no sentido destes efectuarem da melhor forma as suas funções, com assiduidade e pontualidade, já que a Câmara Municipal quer trabalhar com pessoas dedicadas e comprometidas com o desenvolvimento da Boa Vista.

O autarca apresentou entre outras coisas, o seu compromisso para  a melhoria das condições laborais dos trabalhadores do saneamento, nomeadamente a melhoria dos salários, segurança Social e contrato de trabalho com a Câmara Municipal.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade