Home » Actualidades » Yara dos Santos é referência na literatura Lusófona pela Africa Writes

Yara dos Santos é referência na literatura Lusófona pela Africa Writes

“Inspirar” é o novo livro da escritora Yara dos Santos, que será dado à estampa agora em Dezembro

A escritora Yara dos Santos acaba de ser destacada como um dos cinco escritores lusófonos que se deve conhecer, pela organização Africa Writes.

Yara dos Santos figura na restrita lista, da qual fazem parte escritores de vulto, nomeadamente, Mia Couto, de Moçambique, Abdulai Silá, da Guiné Bissau, Alda Neves do Espírito Santo, de São Tomé e Principe, e Kalaf Epalanga, de Angola.

Africa Writes, é uma organização que actua pela valorização da literatura africana no mundo e promoção de escritores africanos consagrados e emergentes. Anualmente, realiza, um festival de literatura que apresenta lançamentos de livros, leituras, aparições de autores, painéis de discussão, oficinas para jovens e crianças, entre outras atividades.

De recordar que Yara dos Santos, a assinalar este ano 15 anos de carreira literária, realizou uma conferência intitulada “Potencia o teu talento” e um Jantar de Networking Solidário, na Praia, bem como, uma conferência em Portugal, sob o tema “Gestão Estratégica de Marca Pessoal para Líderes”.

“Inspirar” é o novo livro da escritora Yara dos Santos, que será dado à estampa agora em Dezembro, para culminar esse programa de comemoração.

ACN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados