Home » Actualidades » EMPROFAC realiza encontro geral com farmácias nacionais

EMPROFAC realiza encontro geral com farmácias nacionais

A EMPROFAC realiza na próxima segunda-feira (4), na cidade da Praia, o primeiro encontro geral com todas as farmácias do país. Na ocasião vão ser debatidas questões relacionadas com o sector farmacêutico nacional.

A capital do país vai ser palco daquele que é o primeiro encontro de sempre dos responsáveis de todas as farmácias de Santo Antão à Brava. Trata-se de uma iniciativa da EMPROFAC, para uma abordagem aos desafios imponentes ao sector em 2018.

Pretende-se igualmente que seja um momento de convivência entre os principais agentes do sector farmacêutico cabo-verdiano, de apresentação e discussão das preocupações comuns, dos constrangimentos decorrentes do posicionamento geográfico de alguns, bem como de recolha de inputs significativos para o melhoramento do sector e os serviços prestados pela EMPROFAC.

A abertura deste encontro está a cargo do Conselho de Administração da EMPROFAC e conta com a presença de representantes de instituições ligadas ao sector farmacêuticos cabo-verdiano: casos da Agencia de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos (ARFA) e da Ordem dos Farmacêuticos de Cabo Verde (OFCV). O encerramento está a cargo do Director-Geral de Farmácia, Eduardo Tavares.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados