Home » Actualidades » Destaques da edição 535 do Jornal A NAÇÃO

Destaques da edição 535 do Jornal A NAÇÃO

450 CABO-VERDIANOS VÃO SER DEPORTADOS DOS EUA

EXCLUÍDA DEPORTAÇÃO EM MASSA

Cabo Verde recebe, agora em Dezembro, mais 10 deportados dos Estados Unidos de América (EUA), o que irá perfazer cerca de meia centena apenas neste ano de 2017. As autoridades norte-americanas estão a disponibilizar dados e os perfis criminalísticos dos cabo-verdianos que vêm devolvidos ao país de origem para que as polícias em Cabo Verde, possam fazer o acompanhamento de cada um deles.

TACV A PARTIR DO SAL EM JANEIRO

AGÊNCIAS DE VIAGENS TEMEM QUEBRAS ACENTUADAS NOS NEGÓCIOS

A partir de Janeiro do próximo ano, todos os voos da TACV Internacional para o exterior, serão operados a partir da ilha do Sal. As agências de viagens, através dos seus representantes, mostram-se “apreensivas” com o futuro e temem quebras acentuadas nos negócios, que poderão levar a despedimentos.

ARMAS ROUBADAS DA POLÍCIA NEM SEMPRE TÊM O MESMO TRATAMENTO

Agentes da Polícia Nacional estão insatisfeitos com o que consideram ser “descaso” das chefias em relação aos casos de armas roubadas dos policiais. Dizem que este assunto tem tratamento diferente quando a vítima é um oficial: “Mobilizam toda a corporação e a pistola aparece em menos de 24 horas”. A arma do último caso já foi recuperada, mas, mesmo assim, permanece a insatisfação.

REVIRAVOLTA NO CASO MARITO

MAIS UM SUSPEITO ATRÁS DAS GRADES

O caso de assassinato do jovem rapper Marito, ocorrido em Outubro passado, no Tarrafal de Santiago, tem um novo alegado autor material: Nhu Preto, que já está em prisão preventiva. Juntou-se a Nélson, agora na qualidade de presumível cúmplice, que também está preso preventivamente na Cadeia de São Martinho.

SÃO VICENTE/TORNEIO DE ABERTURA

DIFERENÇA DE UM GOLO SEPARA MINDELENSE E DERBY

A luta para apurar o campeão do Torneio de Abertura continua mais renhida do que nunca. À entrada para a última de sete jornadas da prova, os líderes Mindelense e Derby seguem empatados, sendo que um golo é a diferença que os separa. Depois do polémico desaire ante o Mindelense, o Batuque viu-se arredado da luta pelo título. Nesta jornada, a equipa de Alto Mira Mar joga frente ao Salamansa, equipa que ainda persegue o primeiro triunfo na prova.

Esta edição nº 535 do Jornal A NAÇÃO, que chega às bancas nesta quinta-feira, 30 de Novembro, traz ainda o caderno ETC, que traz na capa a cantora da Diáspora – Blacka. Nesta edição poderá ainda ler uma opinião de João Santos, e as crónicas de Natacha Magalhães e Filinto Elísio.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados