Home » Actualidades » São Vicente/Torneio de Abertura: Batuque aproxima-se de Mindelense e Derby

São Vicente/Torneio de Abertura: Batuque aproxima-se de Mindelense e Derby

O Batuque foi o grande “vencedor” da 5ª jornada do Torneio de Abertura em São Vicente. Após golear o Farense por 5-1 no jogo inaugural desta ronda a equipa de Alto Miramar, beneficiou do empate a duas bolas entre os líderes, Mindelense e Derby.

A formação do Batuque foi uma das equipas que conseguiu o triunfo na 5ª jornada. A proeza foi alcançada ante o Farense no primeiro jogo do passado sábado (18). Os axadrezados bateram a equipa de Fonte Felipe por convincentes 5-1, resultado com a maior diferença de golos na prova esta época (4).

Com isso o Batuque tornou-se no melhor ataque da prova (13 golos) e encurtou a distancia para as equipas que comandam o Torneio de Abertura. O Batuque soma agora 12 pontos e está a apenas um ponto do Mindelense e do Derby.

No domingo o Derby e o Mindelense protagonizaram um emocionante duelo pela liderança isolada da prova. Na primeira parte os azuis-e-branco surpreenderam os encarnados com dois golos ainda dentro do primeiro quarto de hora. Entretanto os campeões regionais viriam a igualar as contas do jogo, com golos de Papalelê e Stefan.

O empate a duas bolas deixa tudo igual na tabela classificativa, pelo menos para s dois comandantes da prova, mas vêem o Batuque reduzir a diferença de três para apenas um ponto.

A outra equipa que beneficiou dos empates desta jornada é a Académica, que domingo bateu a formação de Salamansa por 3-0. Os “estudantes” continuam no 5º posto, mas agora com seis pontos. No sábado o Ribeira Bote e o Castilho não foram além de um empate, também a duas bolas.

O Mindelense e o Derby comandam o Torneio de Abertura com 13 pontos. Na terceira posição surge o Batuque com 12 pontos. O Castilho tem sete pontos e é o quarto classificado. Atrás dele estão a Académica (6), Ribeira Bote (4), Farense (3) e Salamansa (sem qualquer ponto).

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados