Home » Actualidades » Regional Santiago Sul: Celtic isola-se no topo da tabela

Regional Santiago Sul: Celtic isola-se no topo da tabela

A formação do Celtic isolou-se no comando do campeonato regional de futebol em Santiago Sul, após golear o Eugénio Lima por 4-0. Com esta vitória, os “verdes” estabelecem uma distância de três pontos para a Académica, Boavista e Sporting da Praia.

A campanha do Celtic Praia no Regional de Santiago Sul esta época continua a impressionar. Desta feita o clube aplicou a chapa quatro no Eugénio Lima. Os golos foram apontados por Alex, Loloti, Sócrates e Sissoko.

O resultado permitiu ao Celtic isolar-se no topo da tabela classificativa, agora cm nove pontos. À entrada para a terceira jornada, Celtic e o Sporting comandavam a prova com os mesmos seis pontos. Entretanto os Leões perderam por 3-2 no embate ante a Académica, deixando-se apanhar pelos “Estudantes” e pelo Boavista. Este último derrotou o Travadores por 3-0.

O Bairro entrou para a jornada no terceiro lugar, mas com o empate a zero frente ao Tchadense, segue agora na quinta posição, com cinco pontos. Já o Tchadense é o sexto classificado, com quatro pontos.

O Desportivo no passado fim-de-semana alcançou a sua primeira vitória nesta competição. Bateu o Tira-Chapéu por 3-0, chegando assim aos três pontos, que equivalem ao sétimo posto na tabela. O Tira-Chapéu é o último classificado com zero pontos, mas com uma partida a menos.

No jogo entre o Benfica e  Ribeira Grande registou-se um empate a zero. O Benfica tem dois pontos e é o décimo classificado, enquanto que o Ribeira Grande, com apenas um ponto é o penúltimo classificado.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados