Home » Actualidades » Ministra da Justiça e Trabalho participa na 18ª Reunião do Comité Ministerial do GIABA

Ministra da Justiça e Trabalho participa na 18ª Reunião do Comité Ministerial do GIABA

Nesta décima oitava reunião os membros do GIABA, irão aprovar as diretivas de política e discutir questões relacionadas com o funcionamento do Grupo.

A Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lélis, participa este sábado, 18 de novembro, na 18ª Reunião do Comité Ministerial do Grupo Intergovernamental de Acão Contra o Branqueamento de Capitais na Africa Ocidental, GIABA, que acontece em Abuja, capital da República Federal da Nigéria.

Nesta décima oitava reunião os membros do GIABA, irão aprovar as diretivas de política e discutir questões relacionadas com o funcionamento do Grupo Intergovernamental de Acão Contra o Branqueamento de Capitais na Africa Ocidental.

O encontro irá analisar e adotar a síntese do Relatório de Atividades do Diretor-Geral GIABA, debater e aprovar o Relatório da 28ª Reunião Plenária da Comissão Técnica da Organização, bem como adotar o Relatório desta 18ª Reunião do Comité Ministerial.

O Grupo Intergovernamental de Acão contra o Branqueamento de Capitais na África Ocidental (GIABA), tem como missão fundamental o reforço da capacidade dos Estados membros para a prevenção e o controlo do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo na região. É composto pelos Ministros da Justiça, da Segurança e das Finanças.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados