Home » Actualidades » Binter Canárias prepara acordo de codeshare com a Sata para Boston

Binter Canárias prepara acordo de codeshare com a Sata para Boston

Ao todo a companhia prevê disponibilizar três voos semanais entre Canárias e Boston, configurando mais uma opção para os cabo-verdianos residentes nos Estados Unidos da América.

A Binter Canárias e a Sata estão em vias de firmar um acordo de codeshare para Boston, nos Estados Unidos da América.

Segundo avança o site espanhol ABC, a Binter Canárias anunciou para “este inverno” o lançamento de voos em “código partilhado” com a Sata, entre Canárias e Boston.

Esse online refere-se a Boston como “uma cidade que acolhe a maior parte da diáspora cabo-verdiana” a residir nos Estados Unidos da América, dando a entender a importância que esse mercado pode ter para a Binter Canárias, tendo em conta as ligações e proximidade com Cabo Verde.

Isto tendo em conta ainda que a partir de Dezembro, Canárias passará a ter três ligações semanais com a ilha do Sal, como já tinha sido avançado pelo A NAÇÃO online.

Citado pelo ABC, Pedro Agustín del Castillo, presidente da Binter Canárias, garante que o aumento das ligações com Cabo Verde “representa un exemplo de como Canárias se está posicionar como um espaço de inter-coneção de voos na África Ocidental”.

Além de três voos semanais para Boston, a companhia está ainda a negociar com a Sata também três voos semanais para Toronto, Canadá, em 2018. 

GC

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados