Home » Actualidades » Qualificação Mundial 2018: Cabo Verde é goleado pelo Burquina Faso

Qualificação Mundial 2018: Cabo Verde é goleado pelo Burquina Faso

A selecção nacional de futebol perdeu por 4-0 o duelo frente ao Burquina Faso, em jogo a contar para a sexta jornada da qualificação para o Mundial de 2018. O avançado Prejuce Nakoulma foi o carrasco dos “Tubarões Azuis” ao apontar três dos golos da partida.

As selecções do Burquina Faso e Cabo Verde entraram em campo na noite desta terça-feira (14) para o cumprimento do calendário uma vez que o Senegal já tinha garantido a sua qualificação para o Mundial.

Foi preciso esperar pelos descontos da primeira parte para que o marcador fosse inaugurado, proeza que pertenceu a Nakoulma (45+1). O mesmo jogador viria a estar em destaque com mais dois golos, apontados aos 58 e aos 62 minutos. O golo que selou a vitória da equipa da casa foi marcado aos 90+4 por intermédio de Banou Diawara.

Nesta partida Cabo Verde alinhou com Vozinha, Stopira, Fernando Varela, Ponck, Babanco, Marco Soares, Garry Rodrigues, Steven Pereira, Danilson da Cruz, Ryan Mendes e Júlio Tavares. Como suplentes foram ultilizados, Helder Tavares, Kenny Rocha e Diney.

No outro jogo do grupo D o Senegal bateu a África do Sul por 2-1, chegando assim aos 14 pontos. No segundo lugar deste grupo ficou o Burquina Faso, com nove pontos. Cabo Verde ficou em terceiro, com seis pontos, mais dois do que a África do Sul.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados