Home » Actualidades » Regional Santiago Sul: Sporting e Celtic seguem no comando

Regional Santiago Sul: Sporting e Celtic seguem no comando

Após a segunda jornada as formações do Sporting da Praia e do Celtic comandam o Campeonato Regional de futebol em Santiago Sul. Neste fim-de-semana os “Leões” bateram o Ribeira Grande por 2-0, enquanto que o Celtic derrotou o Desportivo por 1-0.

A lista dos comandantes da prova regional de futebol em Santiago Sul foi diminuída de cinco para apenas duas, mais concretamente o Sporting e o Celtic.

A formação leonina, campeã em título, voltou a não fraquejar no regional. Depois do 3-1 aplicado ao Benfica na jornada inaugural, seguiu-se uma nova vitória, desta feita de 2-0 ante o Ribeira Grande. Este último está no penúltimo lugar, sem qualquer ponto.

O Sporting soma seis pontos, os mesmos que o Celtic, equipa que já conseguiu duas vitórias frente a equipas que lutam pelo título. No arranque da prova o Celtic bateu o Boavista por 1-0. No passado fim-de-semana foi a vez do Desportivo tombar ante o Celtic, numa vitória pela margem mínima (1-0). O Desportivo não tem qualquer ponto e é o último classificado.

A formação do Bairro segue no terceiro posto, com quatro pontos depois de ter empatado a uma bola com o Benfica. Os encarnados têm apenas um ponto e estão no 9º lugar.

A Académica, que tem um jogo a menos, está no quarto lugar com três pontos, após ter goleado o Travadores por 3-0. Os “índios” estão na 7ª posição com três pontos.

O Boavista conquistou os seus primeiros três pontos, após bater o estreante Tira-Chapéu por 3-0. Os axadrezados estão no 5º lugar, enquanto que o Tira-Chapéu, com um jogo a menos, está na posição 10.

O Tchadense tem três pontos e é o 6º classificado. Na segunda jornada perdeu por 1-0 frente ao Eugénio Lima, que soma três pontos e é o oitavo classificado.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados