Home » Pessoas » Jovens tarrafalenses apostam na música e moda

Jovens tarrafalenses apostam na música e moda

O grupo está a preparar o lançamento do primeiro álbum para o início de 2018.

The Profit é um grupo formado pelos jovens Raps tarrafalenses, Nelson “Kristo” Silva, Domingos  “T- Bang” Correia e Jocelino “Young C” Silva.

Conforme  o porta-voz do grupo, Nelson “Kristo”, The Profit foi criado em 2009 e já tem quatro mix taps lançados no mercado. O quarto volume foi lançado em Agosto, no Tarrafal, num evento que contou com participações de vários artistas, nomeadamente Princezito, Black G entre outros. E estão a preparar o lançamento do primeiro álbum para o início de 2018.

Para além da música, o grupo dica-se também à moda, tendo já lançado no mercado uma linha de roupas da marca The Profit (Tp) com um leque variado de produtos tanto para crianças como para adultos do sexo masculino e feminino.

As peças de roupa The Profit têm sido  muito procuradas em Cabo Verde, Europa e Estados Unidos da América.

Segundo Nelson “Kristo”, graças à venda das peças de roupa e outras poupanças, o grupo já consegui montar o seu próprio estúdio em Chão Bom, onde  gravam os seus trabalhos musicais e de vários outros jovens locais. The Profit também tem ajudado, na medida do possível, crianças filhos de pais carenciados do Tarrafal em tratamentos médicos e outros cuidados. 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados