Home » Actualidades » Sal: Polícia desmantela rede que roubava animais na Terra Boa 

Sal: Polícia desmantela rede que roubava animais na Terra Boa 

Até ao momento a polícia deteve uma pessoa e suspeita-se que mais dois terão barricado numa moradia que fica contígua ao local onde se encontram os animais. 

As autoridades policiais desmantelaram um grupo que há já alguns meses roubavam galinhas, patos, carneiros e vacas, na localidade de Terra Boa, ilha do Sal. Um indivíduo já foi detido e a qualquer momento outros poderão ser detidos.

Segundo a RCV, estima-se em centenas de galinhas e patos e muitas cabeças de gado roubados naquela localidade. Para além de animais há também outros materiais roubados, como bicicletas, colchão, e muitas ferramentas de construção civil.

Oldegário Lima é um criador de carneiros que terá dado pistas para a polícia encontrar o local onde os gatunos guardavam os animais.

São muitos os criadores que têm sofrido com o roubo dos animais. Alguns falam em perto de uma centena de galinhas e patos roubados.

Até ao momento a polícia deteve uma pessoa e suspeita-se que mais dois terão barricado numa moradia que fica contígua ao local onde se encontram os animais. A PN aguarda um mandado judicial para entrar na referida moradia para deter os suspeitos.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados