Home » Actualidades » Qualificação Mundial: Héldon dispensado da selecção devido a lesão

Qualificação Mundial: Héldon dispensado da selecção devido a lesão

O extremo internacional cabo-verdiano, Héldon Ramos, foi dispensado do estágio de preparação para o embate frente ao Burquina Faso. O jogador do Vitória de Guimarães lesionou-se durante a sessão de treino de quinta-feira (9), pelo que a equipa médica da selecção deu indicações para a sua dispensa.

Após avaliação do staff médico da selecção nacional de futebol optou-se pela dispensa de Nhuck, que vai agora iniciar a sua recuperação no Vitória de Guimarães.

Além de Héldon, o seleccionador nacional não conta com os jogadores, Vozinha, Babanco, Kukula e Nuno Rocha. Vozinha e Babanco foram dispensados para tratar de documentos urgentes em Lisboa. No caso de Kukula, a sua dispensa prende-se com questões ligadas a documentação. Nuno Rocha não se irá junta ao grupo devido a situações de natureza burocrática.

Para colmatar as ausências de Héldon, Nuno Rocha e Kukula, foram convocados Ely Fernandes (Pinhalnovense – Portugal) e Platini (CSM Politehnica Iasi – Roménia). Ely era aguardado no estágio na noite de quinta-feira, enquanto Platini deverá chegar esta sexta-feira.

Esta sexta-feira a selecção nacional realiza o seu penúltimo treino em solo português. O estágio da selecção nacional prolonga-se até o dia 12 de Novembro, data de partida para Ouagadougou, onde, no dia 14, disputa frente ao Burquina Faso a última partida de qualificação para o Mundial de 2018 na Rússia. Antes disso os “Tubarões Azuis” jogam um amigável ante a sua congénere da Guiné-Bissau, no dia 10.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados