Home » Actualidades » Policia Nacional comemora 147º aniversário a 15 de Novembro

Policia Nacional comemora 147º aniversário a 15 de Novembro

Programação inclui atividades desportivas, culturais e recreativas e cujo ponto alto acontece no dia 15 no Auditório Nacional na cidade da Praia e com recheada agenda.

A Polícia Nacional (PN) vai completar mais um ano de existência. Além de várias actividades, a corporação recebe como presente 48 viaturas das mãos do Governo, 5 embarcações da Embaixada dos Estados Unidos e um edifício novo no bairro do Palmarejo.

Segundo o sub-comissario Domingos da Rosa, que falava esta quinta-feira em conferencia de imprensa, estes são os meios que vão deixar a Polícia Nacional “muito reconfortada” a nível do combate a criminalidade e assegurar o controlo das águas do país, já que até 2020 prevê-se que todas as ilhas possam ter uma embarcação para o efeito.

Domingos da Rosa diz que o aniversário deste ano tem um “significado especial”, por ser um ano onde registaram, depois de muito tempo, uma redução no índice de criminalidade e por estarem a receber atenção especial do Governo. Este responsável assegurou ainda que a PN recebe todos esses apoios com espirito de missão.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados