Home » Actualidades » CV Handling obtém certificado Isago da IATA

CV Handling obtém certificado Isago da IATA

Durante 3 dias, os auditores da IATA avaliaram a performance da empresa na escala do Sal.

A CV Handling já está certificada pelos padrões internacionais IATA – Internacional Air Transport Association e acaba de obter o certificado “Isago –  safety audit for ground operations”, que atesta a segurança das operações da empresa.

Segundo uma nota de imprensa chegada à nossa redacção, este certificado é o culminar do “excelente resultado” obtido na avaliação efectuada por auditores IATA.

Durante 3 dias, os auditores avaliaram a performance da empresa ao nível da documentação e das práticas implementadas na vertente corporativa e operacional, na escala do Sal.

Segundo a empresa, este reconhecimento permite que a CV Handling “passe a actuar como dinamizadora de todas as boas práticas junto dos seus parceiros de negócio, o que vem reforçar a sua identidade e posição estratégica no mercado nacional e internacional”.

O referencial ISAGO é composto por 266 requisitos divididos em 6 secções, e, segundo a CV Handling representa a “pedra basilar de toda a operação” da empresa, pois assenta em requisitos e práticas operacionais “devidamente documentados, implementados e supervisionados para assegurar que a assistência a aeronaves, passageiros, bagagem, carga e correio é efectuada de forma segura”.

As práticas adoptadas permitem assim a redução do risco de danos, lesões, acidentes ou incidentes, sendo assim “garantida a qualidade e a fiabilidade dos serviços prestados”.

GC

 

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados