Home » Actualidades » Qualificação Mundial 2018: Fernando Varela treina à parte

Qualificação Mundial 2018: Fernando Varela treina à parte

A selecção cabo-verdiana de futebol realizou na quarta-feira (8) o seu segundo treino em solo português, enquadrado na preparação do embate frente ao Burquina Faso. O defesa-central, Fernando Varela, treinou separado do grupo, devido a uma pequena mazela física.

Os trabalhos da selecção nacional de futebol para o último embate da qualificação para o Mundial de 2018, iniciaram-se na passada terça-feira, ainda sem a totalidade dos jogadores convocados, já que o lateral, Tiago Almeida, só se juntou ao conjunto ao final do primeiro dia de treino.

Na quarta-feira o treino decorreu no Estádio da Bela Vista, concelho de Lagoa, numa sessão que demorou cerca de hora e meia. O central, Fernando Varela, chegou Da sua equipa, o PAOK, com uma pequena mazela física, facto que fez com que ele treinasse separado do grupo. Entretanto a avaliação do corpo médico da selecção é de que a lesão não o vai impedir de dar o seu contributo aos Tubarões Azuis.

Hoje, quinta-feira, Cabo Verde realiza o seu terceiro treino em solo algarvio. O estágio da selecção nacional prolonga-se até o dia 12 de Novembro, data de partida para Ouagadougou, onde, no dia 14, disputa frente ao Burquina Faso a última partida de qualificação para o Mundial de 2018 na Rússia. Antes disso os “Tubarões Azuis” jogam um amigável ante a sua congénere da Guiné-Bissau, no dia 10.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados