Home » Actualidades » Santa Catarina: Garantia financia a conclusão do jardim infantil de João Bernardo

Santa Catarina: Garantia financia a conclusão do jardim infantil de João Bernardo

A infra-estrutura para além de jardim infantil alberga ainda um espaço para jovens.

A Garantia Seguros vai apoiar a Câmara Municipal de Santa Catarina na conclusão do jardim infantil de João Bernardo, cujo a obra encontra – se parada desde 2008.

O anúncio foi feito pelo Presidente do Conselho de Administração da Garantia, Jorge Alves, durante um encontro com a equipa camarária liderada por Beto Alves, realizado na sexta-feira, 3 de Novembro, na cidade da Assomada.

 O PCA da Garantia, Jorge Alves disse na ocasião que a sua visita ao concelho de Santa Catarina serviu para fortalecer a relação existente com a autarquia local e identificar alguns projetos onde a seguradora possa exercer a sua política de responsabilidade social. “Vamos intervir na melhorias das infraestruturas escolares e oferecer kits escolares”.

Por seu turno, o edil Beto Alves assegura que a autarquia está a apostar  no melhoramento das condições e o funcionamento dos jardins infantis no concelho, recorrendo a ajuda de parceiros e ao “djunta mó” com a população. Por isso diz – se satisfeito com a disponibilidade da Garantia Seguros em apoiar a conclusão do jardim infantil de João Bernardo, que é uma das prioridades imediata da autarquia, uma vez que a obra está parada há nove anos.

Uma situação que vai ser invertida nas próximas semanas, prevendo-se que a obra esteja concluída num prazo de três meses. A infra-estrutura  para além de jardim infantil alberga ainda um espaço para jovens.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados