Home » Actualidades » Regional Santigo Sul: Cinco equipas com vitórias na jornada inaugural

Regional Santigo Sul: Cinco equipas com vitórias na jornada inaugural

No passado fim-de-semana jogou-se a primeira jornada do campeonato regional de futebol em Santiago Sul. Ao todo cinco equipas coroaram a sua estreia esta época na prova com triunfos. Entretanto a formação do Tchadense lidera, pelo facto de ter uma maior diferença de golos.

O arranque do campeonato regional de futebol em Santiago Sul ficou marcado pelas cinco vitórias nos cinco jogos disputados. A formação dos Travadores venceu o Ribeira Grande por 2-1, enquanto que o Boavista perdeu por 1-0 ante o Celtic. A equipa do Bairro bateu a de Eugénio Lima por 1-0.

No domingo o Sporting derrotou o Benfica por 3-1 e o Tchadense superiorizou-se ao Desportivo com um resultado de 3-0. A Académica ficou isenta nesta jornada, uma vez que o Varanda acabou por desistir da competição.

Na tabela classificativa as equipas do Tchadense, Sporting, Travadores, Celtic e Bairro somam três pontos cada. Entretanto o Tchadense segue no primeiro posto, por ter uma maior diferença de golos (três). Seguem-se as formações do Ribeira Grande, Boavista, Eugénio Lima, Benfica, Desportivo e Académica.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados