Home » Actualidades » Maio: autarquia programa início das obras no Estádio Municipal

Maio: autarquia programa início das obras no Estádio Municipal

Cinquenta mil contos é o valor que a Autarquia vai investir na conclusão do Estádio Municipal. As obras arrancam ainda este ano

A Câmara Municipal do Maio aprovou na sexta-feira, 3 de novembro, em reunião ordinária, o início das obras para a conclusão do Estádio Municipal, empreitada que deve iniciar ainda este ano, estando o Gabinete Técnico a ultimar os preparativos para o início das obras.

Conforme sublinhou o Vereador do Desporto, e porta-voz da reunião camarária, desde que a nova Equipa assumiu funções vem trabalhando esse dossiê de modo a responder aos anseios da população, mormente dos praticantes do futebol.

Trata-se de uma “grande obra” que está orçada em cerca de 50 mil contos, observou o Vereador Queita Santos que assegura que a engenharia financeira está a ser concluída.
Assegurou, no entanto, que a Câmara trabalha “por objetivos e chegou a hora de se anunciar o início destas obras que vão concluir o Estádio de Futebol.

“Os praticantes do futebol, em particular, vão ganhar um estádio digno”, reforçou.

O lançamento das obras integra uma agenda especial da Câmara Municipal por ocasião das festas do Natal e Passagem de Ano, indicou o Vereador que sublinha que, para além do Estádio Municipal, a Autarquia irá reforçar, sobretudo no orçamento de 2018, verbas para apoios à área social, com enfoque na habitação e requalificação urbana.

Ainda no domínio do Desporto, o Vereador reiterou a aposta da Edilidade na construção de dois campos relvados nas Vilas de Barreiro e Calheta, infraestruturas que irão descongestionar o Estádio Municipal ao mesmo tempo que irá criar alternativas de treino para as várias equipas que evoluem no futebol da ilha.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados