Home » Actualidades » Associação de Turismo de Santiago: órgãos sociais escolhidos este fim de semana

Associação de Turismo de Santiago: órgãos sociais escolhidos este fim de semana

O encontro reúne vários empresários e entidades ligadas ao Turismo e irá servir para traçar objectivos e expor ideias e metas para a construção do destino turístico de Santiago.

A Associação de Turismo de Santiago será formalmente constituída este sábado, 4, em Assomada, com um encontro que prevê a eleição dos órgãos sociais que darão corpo à associação.

O encontro, que reúne vários empresários e entidades ligadas ao Turismo, irá servir para traçar objectivos e expor ideias e metas para a construção do destino turístico de Santiago, sob o lema “Agregar, optimizar, crescer”.

A iniciativa decorre no Polidesportivo de Assomada e irá contar com a presença do Ministro das Finanças Olavo Correia, de Gualberto do Rosário, presidente da Câmara de Turismo de Santiago e do novo Director Geral do Turismo e Transportes Francisco Martins.

Depois de eleitos os órgãos sociais, haverá um conjunto de palestras de debate sobre o turismo em Santiago, nomeadamente a questão das infraestruturas, recuperação das praias, turismo cultural, mapeamento turístico da ilha e a craiação da Sociedade de Desenvolvimento Regional de Santiago.

O encerramento do encontro será presidido pelo primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva, por volta das 14h30.

GC

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade