Home » Actualidades » Francisco Martins é o novo Director Geral do Turismo e Transportes

Francisco Martins é o novo Director Geral do Turismo e Transportes

Consultor Senior em Management, Recursos Humanos & Análise de Projectos, é formado pelo Instituto de Economia e Gestão de Lisboa.

Francisco Martins, de 53 anos, é o novo Director Geral do Turismo e Transportes de Cabo Verde.

Consultor Senior em Management, Recursos Humanos & Análise de Projectos, Francisco Martins é formado pelo Instituto de Economia e Gestão de Lisboa.

Agora, sucede a Carlos dos Anjos, cuja saída, e pedido de demissão, estiveram envolvidas em polémica.

Francisco Martins conta com experiência em diversas áreas, incluindo no sector do turismo.

Fez consultoria em gestão de um projeto hoteleiro em Luanda, Angola, e foi Diretor Geral do Crioula Hotel & Resort, em Santa Maria, no Sal.

Aqui desempenhou responsabilidades na definição estratégica, planificação e implementação de gestão por objectivos, orientados para resultados, agrupando as áreas de Hotelaria, Operador Turístico, Imobiliária, Industria & Comércio, Imobiliária e Show Business.

Entre outras funções, destaca-se também consultoria em Gestão, Análise Diagnóstico e Formação de Recursos Humanos no âmbito do Projeto Integrado Desenvolvimento das Bacias Hidrográficas de Santiago e outra consultoria em Contabilidade, Gestão de Condomínio e Imobiliária, para a Saldo+ na ilha do Sal.

Foi consultor ainda do estudo sobre a Redução da Pobreza, em Santiago, como parte do programa da Luta contra a Pobreza, promovido pelo Governo de Cabo Verde e financiado pelo PNUD e Banco Mundial, no final da década de 90.

Trabalhou na ECOTEC, em Viena de Áustria, na Docin, em Lisboa, Portugal, e na Citi-Habitat, em Cabo Verde, entre outros cargos.

GC

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados