Home » Actualidades » Egipto e Marrocos dão pontapé de saída no II Campeonato Africano de Futebol para Cegos

Egipto e Marrocos dão pontapé de saída no II Campeonato Africano de Futebol para Cegos

Ao início da tarde desta terça-feira as selecções de futebol do Egipto e dos Marrocos dão o pontapé inicial ao II Campeonato Africano de futebol para Cegos (CAN IBSA 2017). Esta prova, que dá acesso ao Mundial de futebol para cegos,  decorre no Estádio Nacional de 24 a 29 de Outubro.

O II Campeonato Africano de Futebol Para Cegos (CAN IBSA 2017) conta com a participação das selecções de Cabo Verde, Egipto, Mali e Marrocos.

Egipto e Marrocos entram em campo esta terça-feira às 13:30, sendo que a cerimónia de abertura acontece um pouco mais a tarde. Cabo Verde estreia-se frente ao Mali às 17 horas. Na quarta-feira joga-se a segunda jornada com os jogos Mali – Marrocos e Cabo Verde- Egipto. Na quinta-feira, 26, o Egipto e o Mali defrontam-se na partida que antecede o duelo entre Cabo Verde e Marrocos.

A final entre o primeiro e o segundo classificados do torneio acontece sábado mas antes será efectuado o jogo para a atribuição do terceiro lugar. A prova é qualificável para o Mundial de Futebol para Cegos que se realiza em Julho próximo em Espanha.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade