Home » Actualidades » Livraria Pedro Cardoso realiza feira do livro em São Vicente

Livraria Pedro Cardoso realiza feira do livro em São Vicente

A Livraria Pedro Cardoso (LPC) realiza de 24 a 28 de Outubro, a sua primeira feira do livro em São Vicente, acompanhada de apresentação de várias obras. A abertura oficial do evento acontece na tarde desta terça-feira no Centro Cultural do Mindelo e é presidida pelo edil mindelense Augusto Neves.

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito da estratégia da Livraria Pedro Cardoso, que é levar o livro a todos os municípios de Cabo Verde. Tem como objectivos, a promoção e a divulgação do conhecimento, bem como facilitar o acesso ao livro em condições especiais. Ao todo mais de 1000 títulos de obras de várias áreas vão estar presentes na feira. A cada uma delas serão efectuados descontos na ordem dos 15 por cento.

No segundo dia desta feira, está programada a apresentação do livro de Leão Lopes – “Baltasar Lopes, Um homem arquipélago na linha de todas as batalhas” e a assinatura do protocolo de colaboração entre a Ponto & Vírgula Edições e a Livraria Pedro Cardoso.

Para os dias 26 e 27, estão agendadas a apresentação das obras: “Sistema de Fiscalização da constitucionalidade em Cabo Verde”, do Juiz desembargador, Simão Santos, e o Desenvolvimento Local – As dinâmicas dos actores sociais no contexto cabo-verdiano, de António de Jesus.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados