Home » Cultura » Yara dos Santos representa Cabo Verde no 2º encontro mundial “Personal Branding Experience 2017” no Brasil

Yara dos Santos representa Cabo Verde no 2º encontro mundial “Personal Branding Experience 2017” no Brasil

O evento é um dos mais importantes do mundo na área do Personal Branding e na edição de 2016 reuniu mais de 50 especialistas de 12 países em três idiomas.

Yara dos Santos, Relações Públicas e escritora, vai representar Cabo Verde no segundo encontro mundial “Personal Branding Experience 2017” (PBEX 2017), que acontece de 10 a 11 de Novembro, na Cidade de São Paulo, Brasil.

O encontro tem como objectivo discutir as melhores práticas sobre a gestão das marcas pessoais. Segundo Yara dos Santos, o convite surgiu da idealizadora do PBEX 2016 Experience, Daniela VieK, estrategista em Personal Branding e Fundadora do PBBrasil.Org – Comunidade de profissionais que actuam com Marketing Pessoal & Personal Branding no Brasil.

O evento é um dos mais importantes do mundo na área do Personal Branding e na edição de 2016 reuniu mais de 50 especialistas de 12 países em três idiomas.

Yara dos Santos, que é membro-fundador e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde, diz que a sua participação no encontro é uma oportunidade para procurar estabelecer parcerias com as organizações que lidam com a área de Marketing Pessoal & Personal Branding.

A escritora Yara Santos tem proferido várias palestras, conferências, cursos, workshops sobre comunicação e relações públicas, nas universidades, instituições financeiras, autarquias e empresas privadas do país, bem como em Portugal, Holanda, Itália, França e nos Estados Unidos da América.

AN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados