Home » Actualidades » Cabo Verde perde jogo amigável com Moçambique

Cabo Verde perde jogo amigável com Moçambique

O jogo amigável terminou com a derrota dos Tubarões Azuis, a segunda no espaço de três dias.

A selecção cabo-verdiana de futebol perdeu por uma bola a zero o jogo amigável com o Moçambique, que disputou-se na tarde desta terça-feira, 10, o Complexo do Real Sport Club, em Massamá, Portugal.

O seleccionador nacional de futebol, Lúcio Antunes, fez alinhar de início Vozinha na baliza, Tiago Almeida, Ricardo Silva, Ponck e Stopira formam o quarteto defensivo; no meio-campo jogam Marco Soares, Hélder Tavares, Babanco e Kevin Oliveira e, como avançados a dupla Ryan e Nhuk.

O golo da selecção moçambicana surgiu ainda na primeira parte do jogo, aos 39 minutos, por intermédio do avançado Clésio, num remate a entrada da grande área.

Na segunda parte, Cabo Verde viria a dispor de uma oportunidade para empatar a partida, através de um penalty assinalado aos 62 minutos. Mas, na cobrança, Heldon (Nhuck) não conseguiu marcar e, na emenda, Ryan Mendes não fez melhor.

O jogo amigável terminou com a derrota dos Tubarões Azuis, a segunda no espaço de três dias, depois de no passado sábado, 7, terem perdido em casa por 0-2 com o Senegal, a contar para a quinta jornada do grupo D de qualificação para o Mundial 2018. Cabo Verde fica, assim, fora do Mundial de Rússia 2018.

AN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados