Home » Actualidades » Emanuel Barbosa anuncia recandidatura à frente do MpD em Portugal

Emanuel Barbosa anuncia recandidatura à frente do MpD em Portugal

Emanuel Barbosa, actual deputado e coordenador do Movimento para a Democracia em Portugal (MpD/PT), anunciou hoje a sua recandidatura a um novo mandado, para que “juntos e fortes o partido continue a ganhar”.

“Venho anunciar aos militantes do MpD que sou candidato na eleição interna para presidente da Concelhia do MpD em Portugal, agendada para o dia 05 de Novembro”, escreveu o deputado do partido no poder pelo círculo eleitoral da Europa e resto do mundo, na sua página oficial na rede social Facebook.

Emanuel Barbosa justifica que é candidato, por pretender continuar a “trilhar o caminho da vitória” que juntos com os militantes tem estado a construir desde há alguns anos com “resultados palpáveis”.

Segundo ele, nas últimas eleições legislativas de Março de 2016 o MpD ganhou de “forma expressiva” em praticamente todas as 58 assembleias de voto, gerando “uma dinâmica de vitória contagiosa” que levou o partido a ganhar em quase todos os países do círculo eleitoral da Europa e resto do mundo.

“Infligimos ao PAICV a maior derrota de sempre desde a abertura democrática”, sublinhou, justificando que tudo isto é o resultado do partido estar melhor organizado, de ter estado a ser servido por “pessoas competentes”, da política de proximidade aos militantes e a comunidade que tem sido desenvolvido e, sobretudo, do “muito e árduo” trabalho que a equipa por ele liderada e os militantes têm feito.

“Por isso tudo, quero que continuemos juntos, pois juntos somos mais fortes…Djunto e forti nu continua ta ganha (Juntos e fortes vamos continuar a ganhar)”, conclui a sua publicação.

Dois mandatos à frente da Comissão Política do MpD em Portugal (eleito em 2010 e 2013), esta é a terceira candidatura ao cargo do deputado nacional.

Fonte: Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados